segunda-feira, 20 de maio de 2013

Avril comenta sobre seu visual no Today Show

Avril fez um breve comentário sobre a roupa que usou no Today Show para o site Today Style, no dia de sua passagem pelo programa (17/05) e comentou também qual sua peça favorita do guarda roupa.

Confira a entrevista legendada logo abaixo:

O QUE EU VESTI HOJE: AVRIL LAVIGNE
A cantora Avril Lavigne deu uma passadinha no Today sexta-feira para performar seu novo single, Here’s to Never Growing Up, e como sempre ela estava usando sua roupas icônicas de princesa punk.
Gostou do look da cantora? Aqui estão algumas informações:
• Camiseta da YUKA.
• Sapatos da linha de roupas dela, Abbey Dawn.
• Chapéu do noivo dela, Chad Kroeger.
Avril disse que o chapéu que usava é a peça favorita do guarda-roupa dela, pois tem um significado muito especial pra ela.
“Este chapéu aqui é o chapéu que meu noivo Chad estava usando quando me pediu em noivado. Coloquei ele hoje de manhã antes de sair do hotel.”
Conhecida pelo seu look punk, Lavigne diz que seu maior desafio é manter seu look sempre atualizado.
“Eu amo preto, então eu sempre dou um jeito de usar esta cor. Acho que hoje estou meio gótica por causa das botas e a calça bem apertada.”
Tradução: Equipe Avril Brasil
Fonte: Today Style


Nenhum comentário:

Postar um comentário