quarta-feira, 29 de maio de 2013

Entrevista para a Nylon

Avril Lavigne é capa da edição de Junho/Julho da Nylon Magazine, onde ela fala sobre detalhes do novo álbum e Chad Kroeger.

Confira logo abaixo traduzida (em breve matéria completa):
“Avril Lavigne foi capa da revista Nylon não só uma vez, nem duas, mas com a edição deste ano, três vezes. E ainda assim temos assuntos para conversar. A cantora não só está com um novo homem, uma nova gravadora, e uma nova linha de roupa (Abbey Dawn), mas como também está com um novo álbum vindo aí. Mas teremos que esperar alguns meses para podermos ouvir o novo trabalho. Liz Armstrong conversou com a cantora sobre seu 5º álbum, e ela revelou: “Desta vez não serão músicas só sobre namoros e garotos.”
Antes que a revista chegue nas bancas no dia 29 de maio, confira abaixo alguns trechos exclusivos da entrevista:
Suas origens na indústria musical:
“Eu não era só aquele tipo de cantora que servia de rosto para bailarinos de fundo, eu sempre tive muito a dizer com as minhas músicas, eu tocava guitarra, eu tinha um conceito diferente, presença de palco, tudo.”
O novo rumo que está tomando com seu novo álbum:
“Tudo que eu queria era escrever músicas e fazer alguma coisa que soasse mais artístico. Eu queria ir a fundo, não queria só escrever um disco para fazer sucesso.”
Sobre não se conter, literalmente:
“Eu literalmente me forcei a falar sobre coisas que eu nunca tinha falado antes, eu não queria ser tão subjetiva. Eu quis me expressar, de verdade.”
Seu noivado com Chad Kroeger:
“Ele faz exatamente as mesmas coisas que eu faço. Ele é uma estrela do rock, ele toca guitarra, está em cima de um palco todas as noites, escreve músicas… Estamos nos dando muito bem juntos. Ultrapassamos a linha de parceiros de composição, de amigos, e começamos a namorar no verão passado.”
Sobre sua constante sinceridade:
“Sou muito transparente. Se percebo que não estou sendo eu mesma, então as coisas acabam não dando muito certo, e isso vale para tudo, para as músicas que escrevo, pro meu trabalho, relacionamentos, tudo. Se eu não estou feliz, com certeza as pessoas saberão disso.”
Tradução e Adaptação: Rodnei de Oliveira – Equipe Avril Brasil
Fonte: Nylon

Nenhum comentário:

Postar um comentário