quarta-feira, 22 de maio de 2013

O casamento de Avril Lavigne e Chad será na França?




Confira logo abaixo essa épica entrevista de Avril para a Rádio Now.


Ty: Qual a parte mais divertida em planejar?
Avril: Acho que de longe, a parte mais divertida, é a que está por vir, é o local.
Ty: Você sabe onde é? Ninguém sabe ainda, certo?
Avril: Sim. Ninguém sabe.
Ty: Se eu fosse adivinhar eu diria que é no exterior? Vai ser em Paris? Vai ser em Paris? Tem que ser, onde está o Chad? Vai ser em Paris, tem que ser.
Avril: Eu estou apenas sorrindo.
Ty: Você ama a França e eu gosto disso em você, eu amo ir para a França. E você fez uma tattoo, eu vi isso, quando você e Chad foram e ele fez sua primeira tattoo, estou certo?
Avril: Você está certo, eu tenho tattoos francesas em mim.
Ty: O que elas dizem?
Avril: La vie en rose e Vivre le moment present que significa viva o momento e sim, Chad fez sua primeira tattoo comigo. Eu não acreditei quando eu conheci ele, eu meio que ‘você não tem nenhum tattoo?’
Ty: ‘Você é um rockstar’.
Avril: Eu vou estar lá quando fizer sua primeira tattoo, nós fizemos na França e foi legal.
Ty: Porque você está morando lá por um tempo certo? Posso fazer mais uma pergunta sobre o casamento? Tem alguma coisa que você pensou durante o processo e planejamento do casamento como ‘mal posso esperar por isso’ ou ‘definitivamente temos que ter isso’ e você percebe, de jeito nenhum, é muito trabalho, muito drama, é muita coisa.
Avril: Sim, eu estou tentando pensar, acredite ou não, mas a única coisa que tem sido um saco é dar os nomes e os endereços e números de telefone, e todas essas coisas.
Ty: Você realmente está enviando tudo por carta?
Avril: Eu tenho um planejador de casamentos.
Ty: Eu mandaria um email para todos ou um convite no facebook. ‘Hey galera, venham ao meu casamento’.
Avril: O guarda-roupa é muito divertido, eu estou me divertindo muito com isso agora.
Ty: Quando você está em Nova York você aproveita para escolher essas coisas, esse é o lugar.
Avril: Eu já estou tomando conta de tudo.
Ty: Vai ser na França?
Avril: Eu acho que, talvez se você fizer essa cena de novo. Eu não posso contar pra você.
Ty: Ela disse Paris, vocês ouviram isso? É em Paris. Então, confiram Here’s To Never Growing Up, mesmo você crescendo e se casando em Paris, França, Avril Lavigne gente, e obrigada.
Avril: De nada.
Tradução e Adaptação: Ísis Guimarães – Equipe Avril Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário