segunda-feira, 20 de maio de 2013

Terceira parte da entrevista para a 4Music

Avril concedeu uma entrevista para a 4music que foi dividida em 3 partes, onde Avril fala um pouco sobre as lições aprendidas com os relacionamentos e a playlist perfeita para seu casamento.


Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

Na terceira parte desta entrevista com Avril Lavigne, a canadense fala um pouco sobre as lições aprendidas com os relacionamentos e a playlist perfeita para seu casamento.
A cantora de 28 anos está na indústria da música desde os seus 15 anos, e hoje entende como as pressões de sua carreia podem estragar um relacionamento.
Avril, agora noiva do Nickelback Chad Kroeger, se divorciou do seu primeiro marido Deryck Whibley do Sum 41 em novembro de 2010 depois de 3 anos de casamento.
Leia abaixo a opinião dela sobre manter o equilíbrio para um casamento saudável aproveitando a vida. Ela também revela alguns significados da vida! Oh, Avril…
Q: Como é um dia normal na vida da Avril, quando não está dando nenhuma entrevista, fazendo shows ou gravando??
A: Gosto de me exercitar, gosto de nadar, e estou gostando de assistir filmes como eu nunca gostei antes. Eu também gosto de vinho, mas ultimamente minha bebida tem sido champagne.
Q: Legal, então agora você não é mais uma garota só de cervejas??
A: Não (risadas).
Q: O que mais mudou em você nos últimos anos da casa dos vinte (anos)?? Suas prioridades mudaram??
A: Sabe… Vivendo e aprendendo. Você cresce e fica mais esperta.
Q: Qual foi a maior lição que aprendeu??
A: Equilibrar as coisas. Porque quando as coisas estão intensas demais, sua carreira, ou alguma outra coisa da sua vida, seu trabalho, ou qualquer outra coisa, o que eu aprendi foi que eu preciso equilibrar as coisas para que eu possa aproveitar aquilo que estou fazendo.
É importante as vezes você tirar um descanso daquilo também. Se você comer as suas comida preferidas todos os dias, com certeza enjoará dela.
Acho legal também que mesmo que você trabalhe muito, foque nos amigos e familiares, porque quando você fica muito fora de casa como quando estou em tour e não vejo muito os amigos e familiares, as coisas podem mudar, sabe. Os relacionamentos podem acabar não dando mais certo. Me entendeu? (risadas)
Q: Muitas pessoas quando chegam na casa dos vinte, fazem o famosos plano dos 5 anos. Você fez isso?
A: Não, eu vivo cada momento.
Q: Vamos falar sobre a sua playlist perfeita para o casamento. Qual músicas não podem faltar na sua festa?
A: Acho que essa parte das músicas eu vou deixar pro Chad, vamos dividir um pouco as coisas. Terá a parte da cerimônia, a recepção, e tem a parte depois da recepção, em que terá um DJ.
Na parte da recepção acho que irá tocar um jazz mais clássico.
Q: E por fim, Avril, qual você acha que seja o significado da vida?
A: O significado da vida? (risadas) Tenho muitas idéias… Felicidade, amor. É isso o que eu acho.
Tradução e Adaptação: Equipe Avril Brasil
Fonte4music





Nenhum comentário:

Postar um comentário